Click to view text only





Agora você pode curar seu casamento sem sexo ... Mesmo que sua situação pareça impossível!
 
Eu vou levá-lo pela mão e mostrar-lhe apenas como consertar o seu casamento sem sexo - Mesmo se você é o único que tentando ...
 
Traga a intimidade de volta ao seu quarto e nunca mais o perca!
 
Não importa quanto tempo você tenha estado em um casamento sem sexo, eu posso ajudar.

Esmagar…!
 
Ele pareceu que o prato que atingia a parede da cozinha provavelmente era ouvido no meio do quarteirão. As palavras muito comuns; "Por que você não simplesmente deixa-lo e me deixa em paz, não é grande coisa?", Ecoaram pela casa como faziam a maioria das noites.
 
A porta quase explodiu as dobradiças quando Raymond entrou e bateu a porta do quarto sobressalente para dormir depois de mais uma noite de discussão sem sentido. Ann tentou ser razoável, mas o que poderia fazer uma mulher quando não conseguia argumentar com o marido, porque ele não aceitaria o fato de que realmente havia um problema?
 
Ela passou as próximas duas horas limpando o que restava do jantar e o prato quebrado do chão da cozinha; chorando sozinho em seu copo de vinho e me perguntando onde tudo deu errado antes de ir para a cama sozinho e chorando para dormir - novamente!
 
Seus últimos pensamentos antes de finalmente chegar a dormir como sempre foram "isso não é mais um casamento"
 
No que diz respeito a Ann, seu casamento com Raymond acabou e todas as chances de recuperar o que antes era uma relação amorosa e sexual pareciam perdidas.
 
Mas antes que ela lhe anunciasse que eles acabaram, ela decidiu que tinha que provar a si mesma (e Raymond) que ela tentara tudo em seu poder para consertar o relacionamento.
 
Mesmo que Raymond não aceitasse que seu casamento sem sexo tivesse acabado com o relacionamento; ela não estava indo sem uma briga ...
 
Milhares de perguntas encheram a cabeça, onde tudo deu errado? Eu sou o culpado? Ele parou de me amar? Ele está vendo outra pessoa? E as crianças? E muito mais.
 
O fato de que Ann realmente não estava disposta a desistir, mesmo que Raymond não respondesse a tudo, era o principal fator em que eles poderiam salvar seu casamento.
 
Ela trabalhou nos problemas que cercam seu casamento sem sexo sozinho; A única ajuda que recebeu foi a informação certa. Com a informação certa e o desejo de manter a pessoa que ama - você pode passar por qualquer coisa.
SOMENTE $ 17 Oferta estendida por 2 semanas
(Preço normal $ 27)
Se você acha que seu casamento acabou!
Tenho boas notícias ...
Você sabia que um casamento sem sexo pode ser recuperado? Você também sabia que os casais que conseguem um casamento sem sexo têm um relacionamento mais forte e amoroso? Há muitos obstáculos em um casamento e este é um deles, pode parecer um grande, mas ainda pode ser superado. Agora, isso pode parecer a pior situação imaginável, mas você está prestes a aprender que você pode resolver um casamento sem sexo com sucesso!
Há esperança...
Eu quase posso ver você balbuciando a cabeça com descrença ...
E está tudo bem ... deixe-me perguntar?
Você não percebeu que um casamento sem sexo pode ser curado? Você achou que todos os casamentos sem sexo terminavam em divórcio? Você achou que seu casamento acabou?
Aposto que você fez ... e aqui está o verdadeiro momento "luzes".
Se cada casal que sofria de um casamento sem sexo se separou e se divorciou, as pessoas ainda se casariam em primeiro lugar?
Pense sobre isso por um minuto...
Ninguém em uma relação sexual amorosa arriscaria se casar se soubesse, de fato, que havia mesmo a menor possibilidade de seu casamento ficar sem sexo e os problemas que isso causaria. Mas as pessoas ainda se casam todos os dias em todo o mundo porque acreditam que podem lidar com a vida que a vida lança.
E a verdade da questão é que a maioria dos casais pode lidar com muitas situações; mas quando o problema começa e termina no quarto, eles parecem se desmoronar. As linhas de comunicação parecem fechar e eles não conseguem falar sobre o assunto.
"Casamentos sem sexo são curados todos os dias, INDEPENDENTEMENTE da situação!"
eressamente, isso não faz sentido? Que, se a maioria de nós pode pensar em casais que ficaram juntos e resolvidos seus problemas ... mesmo quando as coisas parecem na pior das hipóteses ... que poderia haver alguma receita escondida , ou mesmo segredo, reencarar a paixão e fazer a relação mais forte do que antes?
Agora ... Eu não estou dizendo que eles estavam segurando um livro de "segredo sem castigo secreto de casamento" e fazendo cantos estranhos ... não de todo ... ao mesmo tempo de alguma forma (principalmente por acidente) eles disseram e fizeram O DIREITO Coisas e no momento certo ... e conseguiu reverter os problemas e conseguir o seu casamento e a sua vida sexual de volta ao caminho, dando-lhes uma segunda chance.
Deixe-me apenas repetir esta parte ... Eles fizeram isso principalmente por ACCIDENTE!
Então, e se? O que eles disseram e o que eles fizeram ... poderia ser "engarrafado" por assim dizer? E então você poderia "desembaraçar" e colocá-lo para usar? Para apagar a dor e a dor causada ... reencarar a paixão novamente ... voltar o tempo para apontar quando seu casamento era novo, novo, emocionante e sexualmente cumprindo.
Sim ... Uma receita mágica ... Em um sentido ...
Você vê que há uma "receita para curar um casamento sem sexo", bem como uma receita para revivir a paixão, o desejo e mesmo a luxúria ...
O que outros fizeram por "acidente" pode ser repetido repetidamente no OBJETIVO!
E sabe de uma coisa?
Se eu fosse você ... eu seria um pouco céptico agora ... isso é totalmente bom! Eu vou lhe mostrar algumas provas, apenas tenha comigo um pouco mais de bom?
Isto soa familiar?
- Desconfiar do seu parceiro porque suspeita de um caso
- Evitar uma conversa para evitar um argumento
- Mais dores de cabeça do que o normal
- Beber um pouco ou muito mais álcool
- Dread bedtime
- Evitar ir à cama ao mesmo tempo que seu parceiro
- ressentimento
- Ignorando o telefone quando você sabe que eles estão chamando
- As aparências mudaram para pior
- Ensaiando o que dizer, então você não diz as coisas erradas
... e mesmo que você saia do seu caminho para evitar um confronto ou argumento, mencionando o problema, tudo se torna feio porque sem um plano claro do que você deveria fazer ... o que acontece?
PANIC ... defensividade ... argumentos ... e então fica realmente desagradável.
Você cometeu algum desses erros com o seu parceiro?
- Tentando convencê-los de que tudo estará bem
- Congratulando-se profusamente com tudo
- Imagine que não é grande coisa
- Jogue o jogo de culpa
- Use insultos para obter seu ponto de vista
- Dê-lhes o tratamento silencioso
... e, claro, com cada palavra que pronunciamos, independentemente de nossas intenções, cada vez mais defensivas, irritadas e distantes, elas se tornam.
Saiba isso ... não é sua culpa! Você não foi ensinado sobre isso de volta à escola. Você provavelmente não foi informado sobre isso por seus pais ... e não há cursos de "casamento sem sexo" na escola noturna ...
E o que poderia ser mais importante que uma vida amorosa sexualmente ativa?
... Carros? ... Dinheiro? ... Roupa? ... Jardinagem? ... DIY?
Então, por que é que existem todos os tipos de livros, revistas e ajuda úteis para consertar carros, gerenciamento de dinheiro, consertar sua casa, ainda que não há informações úteis sobre como consertar um casamento sem sexo?
É louco.
E como você está prestes a ver ... tudo isso mudou.
Christine Taylor descobre a "Receita da cura do casamento sem sexo"
Oi, meu nome é Christine Taylor; Eu quero dizer agora, para que possamos sair ao ar livre ... Eu não sou psicólogo, médico ou conselheiro de orientação matrimonial ... Na verdade, eu realmente aborreço muitos tipos acadêmicos ao longo dos anos e eu direi a você por que em um momento.
Eu cresci como um dos sete irmãos, eu era o mais novo e no momento eu odiava isso. À medida que a vida continuava e os meus irmãos e irmãs namoravam, ficaram noivos, casados ​​e com seus próprios filhos eu me tornei parte de uma família muito grande. Isto em si não era nada incomum, até que eu comecei a listar as conversas em festas, churrascos, batismo, etc:
Algumas das minhas famílias e famílias extensas tiveram tantos problemas, surpreendeu-me que nenhum deles tenha sido institucionalizado.
Pelo tédio de sentar em um canto e ouvir, comecei a fazer comentários token às pessoas com seus problemas de casamento. A parte estranha sobre isso era que eles realmente ouviram. Não havia nenhum truque para isso, eu tinha ouvido tantas conversas de diferentes pessoas ao longo dos anos que eu realmente era como uma enciclopédia ambulante de problemas conjugais.
De qualquer forma ... Não demorou muito para que os familiares e os membros da família alargada realmente me chamassem ao telefone para se encontrar com o café para que pudessem derramar seu coração sobre um dos muitos problemas.
Eu não diria que adorei ... mas o sentimento que tive quando o meu conselho funcionou foi inacreditável.

como obter mais sexo

Agora eu estou casada com dois filhos, além de tudo o que vem com ele, hipoteca, contas, dívidas, etc. E mesmo agora, eu ainda recebo telefonemas de alguém perguntando a minha opinião sobre um problema de casamento. Na verdade ... ao longo dos anos, minha família e a família alargada aumentaram de tamanho, eu também recebi (e ainda faço) telefonemas de seus amigos que precisam de conselhos.
Então ... ao longo dos anos eu reuni uma riqueza de experiência e conhecimento e também consegui manter vários casamentos juntos, de fato, se você visse minha própria família e família extensa, você não acreditaria o quanto eles estão felizes. Às vezes eu tenho reunião como um "Caro Abby".
Agora, esta visão geral não é para se gabar ou se gabar de quão sortudo eu sou, é simplesmente e uma visão sobre o que me fez tornar capaz de ajudar muitas pessoas no passado a evitar a separação e o divórcio, e dar uma luz sobre como eu sou capaz para ajudá-lo.
E no caso de você ainda se perguntar ... sim! ... Ao longo dos anos conversei e ajudei mais de cinquenta pessoas a curar seus casamentos sem sexo. Desde que escrevi este livro, também fui para ajudar muitos outros casais em todo o mundo com esse problema ... e estou muito agradecido por ter a oportunidade de ajudá-lo agora mesmo.
Instigando os acadêmicos ...
Como eu disse anteriormente "eu aborreço muitos tipos acadêmicos no passado". A verdade simples por trás disso é que recebi muitos e-mails e até alguns telefonemas de conselheiros e terapeutas de casamento MUY ENGRAMADOS.
Estas são as pessoas que lhe cobram centenas de dólares por hora (às vezes por meses e até anos), quando posso dizer a um familiar ou amigo que faça algumas coisas; Eles vão para casa e usam o conselho e a próxima coisa que eu ouço é que seu casamento sem sexo é resolvido.
Sério ... Na verdade, telefonei para o meu irmão mais velho para descobrir como o conselho que eu lhe dei funcionou porque eu não tinha ouvido falar dele por um tempo ... ele respondeu ao telefone depois do décimo anel e disse "isso realmente não é" Por um bom momento, Christine, se você sabe o que quero dizer "Fiquei tão feliz que meu conselho funcionou, mas na próxima vez que falamos, eu disse a ele" na próxima vez, desligue o telefone ".
Agora você é livre para se decidir sobre mim. Eu simplesmente não acredito que qualquer quantidade de sessão em uma sala de aula possa compensar as experiências REAL WORLD que eu tenho ...
Quero dizer, qual é uma experiência mais valiosa? ... ouvindo uma palestra sobre a libido masculina e feminina? Passando notas de casos documentados da década de 1950? Ou REALMENTE ESTANDO LÁ quando meu marido das irmãs lhe disse que tudo acabou e que poderia reverter sua decisão e recuperá-las mais forte do que nunca?
Eu não sei sobre você, mas o dinheiro sempre estará na pessoa com a experiência do mundo real, toda vez!
Agora, se você está aqui hoje lendo isso, acho que você também possui alguns problemas de casamento sem sexo? Se este for o caso ... Eu acho que posso ajudar ...
Isso realmente funciona! ... às vezes muito bem!
Francamente, ainda estou um pouco assustado sobre o quão bem isso funciona ... não de forma ruim, mas quando você está lidando com um casal que é casado sem sexo é uma fração de segundo dos tribunais de divórcio ou a uma centára de distância de uma esposa jogando seus pertences de maridos na rua ... para ouvir um pouco mais tarde que eles resolveram seus problemas e se tornaram como adolescentes novamente ... pode ficar um pouco irresistível.
De qualquer forma, eu intitulei a "receita" simplesmente salvando seu casamento sem sexo ... Você vê, é minha opinião que realmente não há situações impossíveis. Eu vi os casais passarem por assuntos e permanecer juntos, eu também vi um casamento quase desmoronar devido à morte de uma criança, também vi um marido sair da prisão após 3 anos e encontrar sua esposa esperando ali para ele no o portão.
E tudo o resto no meio! Como é louco?
E...
Você sabe o que?
Até agora eu aposto que você realmente quer ver alguma prova de que isso funciona? Eu também, se eu fosse você!
Aqui está a PROVA que funciona
A melhor maneira que eu conheço para lhe mostrar a prova de que essas técnicas realmente funcionam é mostrando alguns dos depoimentos que recebi.
Agora, note que não sou um designer de site ou um editor de vídeo ou qualquer coisa técnica ...
Então, o que você vê abaixo são apenas alguns dos e-mails que eu copi e colado aqui para que você verifique, há emails reais de pessoas reais que usaram as técnicas de salvar suas relações sexuais com sucesso.
O melhor livro que eu li sobre o assunto - Você certamente conhece suas coisas Christine.
Graças a você, eu posso começar a recuperar as coisas como elas costumavam ser (sem culpar novamente minha esposa)

Obrigado

Marshall - Illinois (EUA)

Por fim - Alguém que sabe do que estão falando ...
É refrescante ler um livro sobre casamentos sem sexo escrito por alguém que tenha experiência de primeira mão.

Candice - Brisbane (AUS)

Christine,
Meu marido e eu agradecemos do fundo de nossos corações. Nós realmente estávamos renunciando ao nosso relacionamento até eu ver seu livro. Nosso casamento agora está voltando ao normal novamente.

Não é o mesmo que aconteceu quando nos casamos, mas isso foi há muito tempo e estamos um pouco mais velhos agora, mas graças a vocês, ambos aprenderam que ainda podemos nos surpreender no quarto, na cozinha, no banheiro .

Obrigado - você é um anjo ...

Mary - Nova York (EUA)

Christine
Na verdade, pensei que meu casamento acabou. Tudo estava passando por minha mente em um milhão de milhas por hora, não entendi o que fiz de errado.

Fiquei tão aliviado ao ler seu livro e obter algumas respostas. Nós nos sentamos e conversamos com o que parecia horas, agora eu sei onde as coisas começaram a dar errado e juntos estamos trabalhando neles juntos.

Não há como agradecê-lo o suficiente, mas obrigado pelo fundo do meu coração.

Kelly - Flórida (EUA)

Jogar o jogo de culpa (como você colocou) foi quase o fim de tudo. Uma vez que eu leio seu livro, percebi que estava culpando-o quando deveria ter me culpado por ser a causa de tudo isso.
Estamos de volta à estrada para um casamento sexuado saudável e ele não me culpa por nada - e pensar que quase perdi esse cara

Obrigado não parece suficiente

Roseanne - Ontário (CAN)

Download Salvando suas técnicas de casamento sem sexo

Christine
Depois de usar suas técnicas, conseguimos recuperar nossa vida sexual, mas agora é ainda melhor. Meu marido reservou uma semana de férias para nós para Paris, eu não sei sobre isso sendo a cidade do amor, mas o nosso quarto de hotel certamente foi.
Eu não sei como agradecer o que você fez por nós, eu realmente pensei que um divórcio era a próxima coisa que faria juntos.
Ambos agradecemos pelo fundo de nossos corações.
Deus te abençoê
Mary e Tony
Não há situações impossíveis

Agora, o que eu notei em ajudar tantas pessoas, é que existem MOTIVOS SUBSCRÍVEIS para um casamento sem sexo que as pessoas sempre negligenciam ... geralmente são as coisas mais óbvias e simples que causam esta e muitas outras situações em um casamento. .

E uma vez que você conhece e ENTENDE, e recebe as técnicas certas e uma pequena orientação sobre o que fazer e quando fazê-lo ... é como ser entregue "a receita" para o casamento perfeito ...

Porque não só você será capaz de curar seu casamento sem sexo, mas você também poderá evitar que ele volte a acontecer ... a maioria das pessoas descobriu que sua vida sexual aumenta drasticamente após o uso dessas técnicas ...

Agora, não é uma ótima notícia?

Vamos falar sobre o que está dentro de "Salvar seu casamento sem sexo" e como ele irá ajudá-lo:

Quando você baixar você receberá esses benefícios praticamente imediatos ...

Compreender as causas por trás de um casamento sem sexo e o que você precisa fazer antes de consertá-lo

Saiba por que o sexo é tão importante para um casamento bem sucedido - e não o motivo pelo qual você pode pensar

Voltando ao início, o verdadeiro começo

Como levar seu tempo ao tentar resolver um conflito - "se você apressar - você empurra"

Como chegar a um acordo com a infidelidade em um casamento sem sexo

Como fazer isso sozinho, se o seu parceiro não quiser fazer o esforço

Problemas de disfunção sexual

Mudando seus hábitos sexuais - não apenas no quarto

Fazendo o casamento funcionar

Nunca mais deixar um casamento sem sexo

Tudo o que você precisará para apimentar sua vida sexual e mantê-la interessante.

E muito mais...

Começar agora (Download instantâneo)

SOMENTE $ 17 Oferta estendida por 2 semanas
(Preço normal $ 27)


As técnicas, princípios e conselhos que você receberá com o Saving Your Sexless Marriage ajudaram centenas de homens e mulheres como você a curar seus casamentos sem sexo e tornam seus casamentos mais felizes e fortes do que antes ...

Você me permitirá também ajudá-lo?

Seria um prazer, e percebo que acabamos de nos conhecer, então você pode ter algumas coisas na sua mente ...

Gostar...

perguntas frequentes

E se eu encomendar e por algum motivo simplesmente não funciona para mim? É minha opinião, como já falamos anteriormente, que na verdade não há uma situação impossível, mas já estive errado antes e se por algum motivo estranho não funciona para você ... ou mesmo se você não está absolutamente satisfeito POR QUALQUER RAZÃO ... Por favor, EU QUERO que você receba um reembolso. Na verdade, você tem 60 dias antes de decidir. Quão bom é isso?

Conselho de casamento sem sexo para homens



Conselho de casamento sem sexo para homens


Não consigo encontrar esta informação gratuitamente na internet? EU AMO salvar meu dinheiro e encontrar coisas grátis quando posso, mas sei de fato que o único lugar no planeta que você pode colocar as mãos sobre o que está dentro de salvar seu casamento sem sexo está aqui mesmo. Veja, passei horas a olhar para o que está disponível ... e alguns são gentilmente ok ... mas você não recebe a IMAGEM INTEIRA ... e lendo um artigo ou dois sem realmente entender o que você está fazendo ... pode realmente prejudicar suas chances, em vez disso do que melhorá-los.

Quando recebo Salvar seu casamento sem sexo ? Grande pergunta. Você o receberá imediatamente depois de ter encomendado porque é um livro para download (ebook). Então você vai ter isso em seu disco rígido e em suas mãos em alguns momentos. É muito seguro, confiável e tão fácil que um homem das cavernas poderia baixá-lo.

Posso usar o salvar seu casamento sem sexo em um Mac? Sim! O Saving Your Sexless Matriage System está em formato PDF para que seja visível tanto para PC quanto para Macs.
sem casamento sexual

"Ordem e baixe Salvando seu casamento sem sexo . Se você não está absolutamente satisfeito por qualquer motivo ... Você receberá um reembolso rápido e cortês".
Sound Fair?
Agora, eu não quero parecer um vendedor ou algo assim ... Eu realmente não ... Eu quero insistentemente recomendá-lo para encomendar agora porque simplesmente não consigo imaginar nada que possa fazer você mais feliz do que aproveitar o resto do seu vida com a pessoa que você realmente ama ... Você pode?
Quero dizer...
... cada momento que você espera ... torna mais difícil e difícil recuperá-los porque o tempo é o solo em que sua indiferença em relação a você cresce ... e é INDIFERÊNCIA e NÃO ÓDIO ... esse é o seu inimigo mais importante agora.
 
Então, por favor ... Quero que você clique no botão da ordem abaixo. Faça seu pedido. Baixe Salvar seu casamento sem sexo para que possamos começar hoje. Esta é a sua chance de recuperar o controle de seu amor e vida e acredito que o destino nos uniu.

SOMENTE $ 17 Oferta estendida por 2 semanas
(Preço normal $ 27)


Acesso instantâneo - 24 horas por dia - 7 dias por semana - 365 dias por ano!
 

BÔNUS LIVRES



Este guia destina-se a ajudá-lo a melhorar o seu casamento através do que já existe entre você e seu parceiro, mas pode ter se perdido na corrida da vida diária ou simplesmente esquecido ao longo do tempo. Este guia pode ajudá-lo a alcançar uma nova visão de uma vida com seu parceiro, bem como melhorar sua relação e intimidade muitas vezes.



Este relatório aborda muitos aspectos de salvar um casamento.

Vendo os problemas que precisam ser consertados
Abrindo as linhas de comunicação
Começando desde o início
Lidar com as diferenças
Problemas de limites
Lutas de poder
Felicidade
e muito mais...
Esses bônus NÃO estão disponíveis em qualquer outro lugar, eles são apenas para clientes que compram Salvar seu casamento sem sexo - Os bônus funcionam bem com a publicação principal, o que significa que, uma vez que seu casamento sem sexo está de volta aos trilhos, você pode tornar o relacionamento sólido por muitos anos vir...

Tudo isso para

SOMENTE $ 17 Oferta estendida por 2 semanas
(Preço normal $ 27)



Atenciosamente,



PS Não deixe passar mais tempo, pegue uma cópia de salvar o seu casamento sem se preocupar hoje e prepare-se para o casamento feliz que você tinha antes ou sempre quis!
sexless marriage - Google News
This RSS feed URL is deprecated
This RSS feed URL is deprecated, please update. New URLs can be found in the footers at https://news.google.com/news
Married at First Sight expert John Aiken answers your questions - 9Honey

9Honey

Married at First Sight expert John Aiken answers your questions
9Honey
John Aiken is a relationship and dating expert featured on Nine's hit show Married At First Sight. He is a best-selling author, regularly appears on radio and in magazines, and runs a private practice in Sydney and exclusive couples retreats. Every ...

and more »
6 Signs You're Stuck In A Relationship Rut (And How To Get Past It) - HuffPost

HuffPost

6 Signs You're Stuck In A Relationship Rut (And How To Get Past It)
HuffPost
The honeymoon phase doesn't last forever. Every long-term relationship has its low points, but how do you know if the relationship rut you're experiencing is temporary or something more concerning? Below, marriage therapists share six signs that it's ...

Ask Dr. Sherry: 'My Husband Gave Me Permission To Have Sex With Another Man, Now I'm Torn Between Them' - Essence.com

Essence.com

Ask Dr. Sherry: 'My Husband Gave Me Permission To Have Sex With Another Man, Now I'm Torn Between Them'
Essence.com
I've been in a virtually sexless marriage for nearly 28 years. My husband had a motorbike accident shortly after we married and that has absolutely killed off our sex life. Other than that, he is a great companion and friend. He has a great sense of ...

and more »
RSS Feed Widget by rssinclude.com
Contato | Privacidade | Termos | Disclaimer | Afiliados

Copyright © 2009 Sexless Marriage Cure - Todos os Direitos Reservados